terça-feira, 12 de junho de 2007

Split-single virtual: THE WINNERYS/SNOOZE!


"Em sua segunda edição da série 'Senhor F Sem Fronteira', Senhor F Virtual lança o split-single reunindo as bandas Snooze, do Brasil, e The Winnerys,da Espanha, parceria com o blog Power Pop Station. Na primeira edição, com repercussão junto à mídia especializada espanhola, o split-single trouxe as bandas Volver, de Recife, e Octubre, também da Espanha. Nas próximas edições, novas parcerias entre bandas brasileiras, espanholas, argentinas, uruguaias e portuguesas.

Com dois álbuns lançados, The Winnerys é uma espécie de "Beatles espanhol", com escreveu Paolo Milea do site/blog Power Pop Station, A banda apareceu em 2000, com Borja Bonafuente e Fausto Martín nos vocais e guitarras, Javier Pólo no baixo e Juanjo Martín na bateria. "Seu álbum de estréia, 'And...The Winnerys', lançado em 2003, contém 16 jóias pop lapidadas pelos ensinamentos da cartilha Beatles", diz Milea.

Os brasileiros Snooze, em seu terceiro disco, lançado recentemente pela Monstro Discos, consolidaram sua posição de uma das bandas mais aclamadas e antigas (com mais de 10 anos de estrada) do indie rock nacional. Natural do estado de Sergipe, no nordeste brasileiro, a banda traz em seu som a pegada guitar e power pop, que resulta em belas canções como 'Sunshine', presente no split." - Flavio Ohno.
Para baixar:

Nenhum comentário: