
Angel Kaplan, Ivan Diaz, Adrian Fresno e Pani, chegam aos seu terceiro álbum com este Where Is Matthew Sweet? e se igualam aos Feedbacks no posto de maior banda power pop espanhola. Porque eles sabem como encher de urgência punk uma bela melodia pop; como equalizar a pegada feroz das guitarras com os arranjos melódicos; como soar perigosos na distorção envenenada e angelicais nas harmonias vocais; como direcionar instintos agressivos para o bem-estar. É quando o frescor juvenil invade o ambiente pelas caixas-de-som...
A faixa-título abre o disco, incendiando com seu riff treinado nas rodas punk pop e melodia adesiva feito super bonder. A infecciosa “New Dyed Hair”, coloca frente a frente guitarras rebeldes e coros celestiais com a voz amigável de Kaplan harmonizando o jogo. “DJ Please Play This Song” e “Not The One” mostram que os Parasites são uma grande referência e que Ivan Diaz mantém o nível das composições de Kaplan.
Batida contagiante, profusão de ganchos melódicos e guitarras brilhando em “You’ll Come Back To Me” levam até a revigorante de refrão memorável “Take The First Train”. Já “She’s A Real Trial” e “Distorted Reality” têm cheiro de clássicos atemporais modernizados pela nova geração. E, seguindo a temática de relacionamentos frustrados ou amores não correspondidos, fecha o álbum a vitaminada “Complicated”. Ainda não sabemos onde Matthew Smith está, mas o Bubblegum sim: acaba de assumir um posto destacado no olimpo do power pop europeu.
www.myspace.com/bubblegumthepunk
Nenhum comentário:
Postar um comentário