
“Nowhere Girl” abre o disco macia, com acordes de banjo, uma steel guitar e melodia reconfortante. A climática “Making Time To Talk” capricha no belo refrão e o pop perfeito “Breakdown” é parente próximo de Paul Quinn e seu Primary 5. A balada acústica “Where I’m From” carrega no tom emocional e o alt-coutry “Lucky That The Heart” não esquece o cuidado nas harmonizações vocais.
A gaita e os violões adornam “Listen To You” até a magnífica melodia da canção-título, que poderia estar em qualquer disco do Teenage Fanclub. Já a belíssima “The State That Remains” remete ao melhor do Wilco e Jeff Tweedy. “What’s Going On” traz batida country-pop e refrão clássico, enquanto “To You” tem algo de Tom Petty e Jackson Browne na receita.
“More Pleasant To The Ear” é a canção power pop com sotaque country mais empolgante dos últimos tempos. Fecha Patchwork a beleza estonteante e suave de “Travelling Song”, mostrando quem é o Dropkick: cowboys escoceses pós-graduados na arte das melodias pop. E que não se rendem à crise de produção: já trabalham no próximo álbum... a todo vapor!
http://www.dropkickmusic.co.uk/
www.myspace.com/dropkickmusic
Nenhum comentário:
Postar um comentário