
Konnor Ervin (guitarras e vocal), Matt Saladino (guitarras) Sweetums (baixo e backing), e Corey Egan (bateria e backing) conseguem com seu mix ajustar a massa e deixar tudo no ponto certo: o puro pop.
“You Did It Once” chega batendo forte, com seu rock de arena contundente na linha Cheap Trick indicando o caminho... que o disco não vai seguir. E aí, com “Windows Up”, você entende porque: o riff quebrado da entrada, o falsete de Konnor, vai tudo te remetendo a fase áurea de Michael Jackson – que para o ACB’s pode ser ABC dos Jackson 5 - com uma pegada meio Weezer ou Rooney e uma cadência pop invejável.
“Keys In The Car” vem com a voz de Konnor sobrevoando uma guitarra sem distorção, um backing macio de “uhuhuhuh” acompanha até a distorção entrar e transformar o refrão num power pop adesivo. Que tal agora um pouco de Jackson 5 tocando power pop no refrão?
“Sometime” realiza. E outra: que tal uma bossa nova, cheia de leveza e ‘paa-paas’ emendando num contagiante pop poderoso feito para grudar no cérebro por dias? “My Movies” materializa. “Warning” e “Callin Omaha” vêm prontas paras as paradas, dessa vez pelo caminho tradicional: chorus de pop perfeito.
A carismática “Suzanne” pode alcançar qualquer lugar que o Maroon 5 já tenha chegado, com a vantagem de ter uma distorção invocada. Todo mundo vai querer chamar junto “suzanne, suzanne, suzanne!”. A levada de “We’ll Walk On The River” carrega tranqüila até o refrão para ser cantado aos milhões “ohhhhh/we’ll walk on the river/laaa-la-la-laaa!”
“I want a girl who can rock and roll it” diz Konnor no petardo “Rulo”, que atocha pressão até amaciar na última passagem, que termina sob backings aerados e um ‘yeah’ que só quem ouviu muito Beatles sabe fazer.
www.theacbs.com
www.myspace.com/theacbs
Nenhum comentário:
Postar um comentário