
Keeps You Up When You’re Down é o quarto disco do trio canadense The Perms, formado por Shane Smith (baixo e vocais), Chad Smith (guitarra e vocais) e John Huver (bateria). E para honrar a afirmação feita no nome do álbum, o grupo de Winnipeg oferece canções com altas doses de energia primária, servidas com generosas porções de ganchos melódicos (para que os vidros de antidepressivos permaneçam docemente intocados).
A vigorosa “Give Me All Your Lovin” chega metendo o pé na porta com suas guitarras raivosas e o vocal soando como um Paul Stanley de mau-humor (ou com a calça apertada demais...). “As You Were” abre turbinando na distorção da guitarra para logo depois adoçar nos vocais e conquistar no grudento refrão. “Running Away” envolve no brilho das guitarras e na batida dançante – ao melhor estilo das bandas japonesas de power pop.
“The Mess” traz refrão para as massas e “You Don’t Know” é talhada para qualquer rádio pop do planeta. E a fúria gentil e envolvente continua dando o tom dos Perms: “Nightshift”, “Who Are Fooling” e “Big Mistake”. A esperta “Things Left Unsaid” tem acolhida fácil nos iPods da garotada descolada; e a melodia pop escala as paredes de guitarras na faixa final “Salvation” – de onde saiu a frase-promessa feita no título do disco e cumprida com todo louvor.
www.theperms.com
www.myspace.com/theperms
Nenhum comentário:
Postar um comentário